| 02/12/2005 23h30min
Uma das preocupações do técnico Antônio Lopes para o jogo contra o Goiás é em relação às jogadas de bola parada. E para evitar uma surpresa no estádio Serra Dourada, domingo, o treinador do Corinthians tratou de treinar exaustivamente as jogadas nesta sexta-feira.
Para o volante Marcelo Mattos, que deve atuar como um terceiro zagueiro no jogo decisivo do Brasileiro, as bolas alçadas na área são um temor para a equipe alvinegra.
– A gente vem tomando muitos gols desta maneira e o Goiás tem bons cabeceadores. Temos que estar sempre junto dos atacantes e atentos para corrigir isso – disse o jogador.
O goleiro Fábio Costa também aprovou o treinamento de Lopes.
– Sofremos dois gols assim nos últimos jogos e isso não vinha acontecendo antes. Por isso esse trabalho se justifica – explicou.
Sem contar com Betão, suspenso com o terceiro cartão amarelo, a zaga do Timão terá Marinho e Wendel e o volante Marcelo Mattos será uma espécie de líbero.
– É uma função nova para mim. Sempre estou fazendo a cobertura dos laterais e agora vou ter que fazer a cobertura dos zagueiros. Mas acho que não terei problema – finalizou.
AGÊNCIA PLACAR