| 02/12/2005 13h10min
O técnico Hélio dos Anjos aguarda apenas pelo retorno do ala-direita Juliano para definir o time do Juventude que enfrenta o Atlético-MG, no domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, pela última rodada do Brasileirão. O jogador, liberado pela direção e comissão técnica para resolver problemas particulares em Recife – moveu uma ação trabalhista contra o Náutico, seu ex-clube –, deve voltar a participar normalmente dos treinos hoje.
Conforme o treinador, o desfalque de Juliano nos três primeiros trabalhos dessa semana, inclusive do movimentado coletivo de ontem à tarde, no Centro de Treinamentos do clube, já era esperado. Por isso, apesar de Hélio ter utilizado o garoto Anderson pelo lado direito, Juliano está confirmado na equipe titular para a partida de domingo.
Assim, o time que entra em campo em um jogo no qual uma vitória ou empate, combinados com resultados paralelos, podem garantir classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem, será praticamente o mesmo que venceu o Fluminense, domingo passado, no Rio de Janeiro. A única mudança será a saída de Wellington Monteiro para o retorno do volante Lauro, que cumpriu suspensão, ao meio-campo.
PIONEIRO