| 01/12/2005 14h41min
Unisul e Xanxerê disputam a segunda partida da final da divisão de acesso do Campeonato Catarinense de Futsal nesta sexta, às 20h30min, no Oeste do Estado. A equipe visitante só precisa de um empate para garantir o título, pois venceu a primeira partida por 4 a 2, sábado passado, em Tubarão.
A Unisul vai ficar concentrada em Joaçaba, a 90 quilômetros de Xanxerê, para evitar as agressões que sofreu na última partida realizada na cidade, durante a semifinal, que acabou com a interrupção da partida. Também por precaução, a Unisul não leva torcida para o jogo no Oeste. Na partida de sábado, alguns torcedores se exaltaram e a Polícia Militar acabou usando spray de pimenta dentro do ginásio, provocando ainda mais tumulto.
¿ Queremos jogar em paz. Não é possível manter este clima entre os torcedores das duas equipes. Fomos agredidos em Xanxerê e depois, aqui em Tubarão, houve excesso no ginásio e estamos tomando essa medida para evitar maiores problemas e não colocar os torcedores em situações difíceis ¿ explica o gerente de esportes da Unisul, Osvaldo Pulita.