| 30/11/2005 19h20min
Com as suspensões de Ediglê e Gavilán, duas vagas ficaram abertas no setor defensivo da equipe do Inter. A tendência natural seria o técnico Muricy Ramalho armar o time com as entradas dos zagueiros Vinícius e Wilson e Edinho fazendo a função de primeiro marcador na frente da área. O problema é que os dois candidatos a titularidade vêm de um longo período sem atuar na equipe, o que pode fazer com que o treinador resolva escalar apenas um deles. Neste caso, Edinho permaneceria na zaga e Edmílson apareceria como volante.
– Todo mundo que vem entrando tem correspondido muito bem em campo. Acredito que se optar por mim e pelo Wilson não terá problema nenhum – disse Vinícius.
No dia em que completa 50 anos de idade, Muricy Ramalho orientou um treinamento exclusivo de conclusões a gol. Foram cerca de uma hora e meia com os jogadores do meio-campo e os laterais chegando a linha de fundo e erguendo a bola na área para os atacantes e os zagueiros arrematarem.
As dúvidas na equipe não se resumem apenas ao setor defensivo. Perdigão sentiu a coxa e segue em tratamento. Se não puder jogar a probabilidade maior é da entrada de Wellington, mas Mossoró não está descartado.
Outra possibilidade que existe é a permanência da equipe que começou a partida diante do Palmeiras, com Fernandão jogando no meio-campo e Iarley aparecendo no ataque, junto com Rafael Sobis. Rentería, autor do gol salvador no último fim de semana, também pode receber uma chance entre os titulares.
RÁDIO GAÚCHA