| 28/11/2005 12h56min
O goleiro André terá uma difícil missão no próximo domingo: fechar o gol colorado diante das investidas do ameaçado Coritiba no Couto Pereira. Isso porque o goleiro titular do Inter, Clemer, bateu com a bacia na trave esquerda do gol ontem, ao tentar deter a cobrança de Juninho Paulista – que resultou no gol do Palmeiras – e não poderá atuar. Mas André, que substituiu Clemer aos 35 minutos do segundo tempo, garante estar pronto para responder à altura a chance.
– Tem uma semana ainda até o jogo, mas, se for necessário, a gente está preparado, não só eu como todo mundo do plantel, porque a condição que se dá a todos aqui é de entrar e manter praticamente o mesmo nível dos que estão jogando – destacou André.
Mas não é só no gol que o técnico Muricy Ramalho precisará mexer. Ediglê e Gavilán, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras, cumprem suspensão.
Já o volante Tinga ainda tem o futuro indefinido. O atleta será julgado
nesta tarde pelao Superior Tribunal de Justiça
Desportiva (STJD) pela polêmica expulsão diante do Corinthians por suposta simulação de pênalti. O departamento jurídico do Inter nãoa credita que Tinga será condenado, uma vez que o árbitro Márcio Resende de Freitas admitiu publicamente o erro. Ricardinho deve estar de volta.