| 28/11/2005 10h42min
O técnico do Brasiliense, Márcio Bittencourt, foi franco ao analisar o rebaixamento de sua equipe à Série B. O Jacaré foi derrotado, em casa, pelo Figueirense por 2 a 0, neste domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão. O treinador assumiu a equipe na 33ª rodada do campeonato e, mesmo com jogadores como Vampeta e Marcelinho Carioca, ele declarou que sabia das limitações do time.
Bittencourt esteve à frente do Jacaré em nove partidas. Foram duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Segundo o site globoesporte.com, o treinador afirmou que faltou planejamento. Para ele, clube de futebol é empresa e é preciso agir com seriedade. Conforme o comandante, o Brasiliense está começando e tem de aprender muito.
Críticas à parte, o técnico declarou que pode permanecer no time candango na próxima temporada, caso o presidente Luiz Estevão demonstre interesse. Mesmo assim, Márcio já preparou um relatório com o resumo de seu trabalho no clube e que será entregue à diretoria ao fim do Brasileirão.