| 23/11/2005 22h19min
A imprensa espanhola e a torcida do Real Madrid querem ver Vanderlei Luxemburgo bem longe do Estádio Santiago Bernabéu. Logo após o empate em 1 a 1 com o Lyon nesta quarta, dia 23, os sites dos dois principais diários esportivos da capital, As e Marca, já culpavam o técnico por mais uma atuação ruim do time. As informações são do site Globoesporte.com.
As vaias da torcida começaram logo após o treinador ter tirado David Beckham e colocado em seu lugar o limitado Michel Salgado. O treinador brasileiro tentou se explicar, dizendo que foi obrigado a fazer a alteração pois o inglês estava sentindo dores.
– As pessoas não entendem que ele estava sentindo dores. Da próxima vez, o Beckham terá que morrer para eu tirá-lo de campo. Não estou tão louco para tirar quem estava jogando melhor, mas ele não podia mais. A torcida não sabe – disse.
As manifestações dos torcedores foram usadas pelo site do jornal Marca logo na manchete: Bernabéu explode contra Luxemburgo. Segundo o diário, a torcida não apóia mais o brasileiro e deixou isso claro com os protestos no estádio.