| 22/11/2005 19h49min
A informação da tarde desta terça, dia 22, que a Ponte Preta está pensando em poupar alguns jogadores titulares contra o Corinthians para o jogo da última rodada contra o Brasiliense, causou revolta no Estádio Beira-Rio durante a reapresentação dos jogadores. O técnico Muricy Ramalho era um dos mais indignados com a notícia.
– Isto não dá nem pra imaginar. Se acontecer realmente será uma vergonha. Tá muito estranho isto aí. É muita coincidência pra um campeonato só. Não podemos concordar com isto e as pessoas que comandam o futebol nacional tem que tomar alguma providência – protestou Muricy.
A versão do time de Campinas é que irá utilizar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados na competição, pois depois de tudo o que aconteceu no jogo diante do Inter é praticamente impossível derrotar os corintianos.
– Se a gente pensar desta forma, temos que abandonar o futebol. O pessoal do STJD tem que estar atento a isto – falou o técnico colorado.
Muricy Ramalho ainda tem esperanças de que a diretoria da Ponte Preta mude de opinião até domingo, dia do jogo contra o Corinthians.
– Eu acredito que isto não vai ficar assim. Acho que isto é apenas a opinião de um diretor que não vai se concretizar – finalizou Muricy.
RÁDIO GAÚCHA