| 18/11/2005 19h59min
Mesmo não apresentando um bom futebol nas últimas partidas, o meia Ricardinho irá receber uma nova oportunidade entre os titulares no jogo contra o Corinthians. Com isto, Márcio Mossoró ficará no banco de reservas na partida de domingo, no Pacaembu.
A única dúvida de Muricy Ramalho para definir a equipe que começa o confronto decisivo continua na lateral-esquerda. O tornozelo de Jorge Wagner segue muito inchado e o jogador ainda não sabe se terá condições de viajar para São Paulo. Alex está preparado para assumir a vaga.
Na tarde desta sexta, dia 18, o técnico Muricy Ramalho falou sobre os problemas extra-campo que estão acontecendo no Corithians. Segundo o treinador colorado, a briga entre os jogadores corintianos, logo após a derrota contra o São Caetano, não irá prejudicar o ambiente do time paulista.
– Discussão, briga entre jogadores acontece em todo o lugar, é coisa normal. A única coisa que pode atrapalhar o time deles, é o fato de estarem vindo de derrota. A derrota desanima o grupo. Um time que esteve com uma grande vantagem ver agora a diferença em apenas três pontos, deixa preocupado os jogadores, e preocupado ninguém faz nada direito. A vitória do São Caetano pode ter decidido o campeonato – revelou Muricy Ramalho.
Os jogadores titulares trabalharam apenas fisicamente no suplementar do Beira-Rio durante a tarde de sexta. Os reservas participaram de um treinamento com bola, sob orientação do técnico Muricy.
No sábado, dia 19, acontece o último treinamento antes da viagem para a capital paulista. Todos os torcedores do Inter estarão liberados para acompanhar a movimentação, inclusive os não-sócios. A entrada será mediante a doação de um brinquedo, que será repassado para uma instituição de caridade.