| 16/11/2005 16h24min
A seleção de Trinidad e Tobago confirmou sua estréia na Copa do Mundo de 2006. Os caribenhos derrotaram o Bahrein por 1 a 0 na casa dos adversários, em Manama, nesta quarta, no segundo jogo da repescagem entre Ásia e Concacaf (América do Norte e Central). As equipes empataram em 1 a 1 no primeiro confronto, resultado que beneficiava os árabes, que precisavam de um empate sem gols para ficarem com a vaga, o que não aconteceu.
Aos cinco minutos do segundo tempo, Dennis Lawrence fez o gol da vitória e da classificação de Trinidad e Tobago. No final da partida, a seleção do Bahrein entrou em desespero e acabou perdendo Hussain Ali Baba, que recebeu o cartão vermelho.
Trinidad e Tobago é a sexta seleção estreante do Mundial da Alemanha, ao lado de Angola, Costa do Marfim, Gana, Togo e Ucrânia. Com a classificação dos caribenhos, a zona da Concacaf conquistou um feito histórico de enviar à Copa o mesmo número de representantes – quatro – que a América do Sul, que nesta quarta perdeu o Uruguai, derrotado pela Austrália na respescagem.