| 15/11/2005 19h05min
O meia Paulo César Tinga está confirmado para o confronto com o Brasiliense na próxima quarta, dia 16, às 20h30min, no Estádio Beira-Rio. O jogador sofre com as dores musculares que já o incomodam há um bom tempo, mas está disposto a entrar em campo no sacrifício até o final da temporada.
Aproveitando o feriado de 15 de novembro, um bom público compareceu ao estádio do Inter para acompanhar o treinos dos atletas. O treinador Muricy Ramalho orientou um recreativo e depois treinou fundamentos, como cruzamentos e finalizações para o gol.
A surpresa positiva no trabalho foi a volta do lateral-esquerdo Chiquinho. O jogador participou normalmente das atividades juntamente com seus companheiros e deve estar a disposição da comissão técnica no início da temporada de 2006.
A possibilidade de garantir presença na Taça Libertadores da América do ano que vem motiva muito os jogadores do Colorado para o confronto contra o time de Brasília. A última vez que a equipe participou da competição sul-americana foi no ano de 1993, depois de sagrar-se campeão da Copa do Brasil em 1992.
O goleador do clube no Brasileirão, Rafael Sobis, não esconde sua felicidade de poder participar deste grande momento na história do Inter.
– É um orgulho pra nós podermos voltar a uma competição deste nível depois de tanto tempo. Todo mundo sabe que o Brasileirão é o campeonato mais difícil do mundo, e é uma honra estar entre os primeiros – revelou o jogador.
Cerca de quatro mil ingressos já foram vendidos para a partida de quarta.
RÁDIO GAÚCHA