| 13/11/2005 21h48min
O técnico Muricy Ramalho se mostrou muito satisfeito com a produção de seu time na goleada sobre o Santos neste domingo, dia 13, pelo Brasileirão. Ele revelou que teve uma conversa com o elenco de jogadores buscando levantar a moral da equipe, depois da eliminação da Copa Sul-Americana diante do Boca Juniors no meio da semana que passou.
Faltando três pontos para assegurar uma vaga na Taça Libertadores da América, o comandante da equipe garantiu que o Inter alcança seu objetivo em um grande momento na história do clube.
– Vamos chegar na Libertadores no melhor momento do Inter. Já tivemos dois anos adquirindo experiência e as derrotas para o Boca vão nos ajudar no ano que vem, pode ter certeza disto – disse Muricy.
No próximo domingo é o dia do tão esperado confronto frente ao Corinthians e que pode decidir o campeonato, mas o treinador garantiu que não irá poupar ninguém na partida contra o Brasiliense na quarta.
– Vamos botar em campo o que tiver de melhor. No próximo domingo tem o jogo contra o Corinthians, mas contra o Brasiliense retorna o Granja e possivelmente o Jorge Wagner. Vai jogar quem estiver em melhores condições – revelou o técnico.
Sobre a entrevista de Daniel Carvalho, dizendo que irá tentar colocar uma cláusula em seu novo contrato com o CSKA, liberando-o para jogar o primeiro semestre pelo Inter, Muricy não colocou nenhum empecilho caso isto aconteça.
– Tomara que dê certo, pois seria um reforço maravilhoso. Ele está em uma grande fase e o bom é que todos os jogadores estão querendo retornar ao clube – revelou o treinador.