| 11/11/2005 19h13min
O lateral-direito Juliano e o meia Lauro foram julgados, nesta tarde, pelo STJD, pelas expulsões no jogo contra o Flamengo no último dia 26 de outubro. Ambos foram punidos com um jogo de suspensão cada, o que eles já cumpriram. Assim, os jogadores estarão à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o confronto com o São Caetano no próximo domingo, às 18h10min, no Estádio Centenário.
O presidente do Ju, Walter Dal Zotto Júnior, também foi julgado na tarde desta sexta. O dirigente foi condenado a 40 dias de suspensão por ter ofendido o árbitro paulista Rodrigo Cintra na partida com o Rubro-Negro.
Nesta sexta, Hélio dos Anjos comandou um coletivo no gramado do Centenário e encaminhou a equipe que enfrenta o Azulão. Recuperados de lesões musculares, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Enílton retornam ao time. A única dúvida está no segundo jogador de ataque. O treinador tem como opções Marcelinho e Josiel.
O Alviverde deve entrar em campo como: Rafael; Ederson, Antônio Carlos e Marcão; Juliano, Ramalho, Lauro, Tucho e Roger; Enílton e Marcelinho (Josiel).
RÁDIO GAÚCHA