| 11/11/2005 17h42min
No dia sete de setembro, o Corinthians perdeu o clássico contra o São Paulo por 3 a 2 no Morumbi e perdeu também o atacante Jô com uma lesão no tornozelo direito. A partida foi anulada pelo STJD pelo envolvimento do árbitro Edílson Pereira de Carvalho em uma escândalo de manipulação de resultados.
No jogo remarcado o Timão conseguiu um empate em 1 a 1, mas o atacante ficou quase dois meses longe dos gramados devido à lesão no jogo que, oficialmente, nunca existiu.
– Achei que não jogaria mais no campeonato, a previsão era essa, mas minha recuperação foi muito boa e estou feliz por ter a chance de ajudar o Corinthians na reta final do campeonato – afirmou o atacante.
Jô não poderia voltar ao time em melhor hora. Neste domingo, dia 13, contra o Coritiba, em Curitiba, ele terá a missão de substituir o craque Carlitos Tevez, que está defendendo a seleção argentina. O garoto espera fazer um bom papel neste jogo e na reta final do Brasileirão para deixar uma boa última impressão, já que tem um pré-contrato com o CSKA, da Rússia, para 2006.
– Meu pensamento é ajudar o Corinthians a conquistar o título brasileiro. Esse é o meu sonho – afirmou o jogador, de 18 anos.