| 09/11/2005 20h39min
Mais uma vez, o Santos fará uma intertemporada em uma cidade do interior. O local desta vez será Atibaia, o preferido da diretoria santista. A delegação viajará nesta quinta-feira, às 10 horas, e a previsão de volta é apenas depois jogo contra o Paraná, na quarta-feira que vem.
Os quatro jogadores afastados pelo técnico Nelsinho Baptista não irão com o restante do grupo. No domingo, o Santos retorna ao ABC paulista para enfrentar o Inter, no estádio Bruno José Daniel, em Santos. A partida terá portões fechados ao público. Isso porque a Vila Belmiro irá cumprir o seu segundo jogo de interdição.
A novidade na escalação santista ficará por conta do retorno do zagueiro Luiz Alberto, recuperado de contusão. Já o seu companheiro Ávalos ficará mais dez dias no departamento médico, pois sente dores no ombro. Enquanto isso, o goleiro Saulo está sendo observado de perto por Nelsinho e pode perder a posição de titular.
Preparando uma reformulação no elenco para 2006, Nelsinho pretende fazer suas últimas observações no Peixe nos cinco jogos restantes para o término do Brasileirão.
AGÊNCIA PLACAR