| 09/11/2005 19h28min
O Inter chegou por volta das 18h30min para realizar o treino de reconhecimento do gramado do Estádio da Bombonera, em Buenos Aires. Atrás do ônibus que trazia a delegação, um frota de táxias com torcedores e conselheiros acompanhavam o trajeto fazendo muito barulho. O zagueiro Ediglê repercutiu a entrevista de Martin Palermo afirmando que o Boca Juniors irá reverter a vantagem do Inter dentro de casa.
– Eles estão pensando positivo assim como a gente. Eles acham que vão sair com a classificação e nós achamos o contrário. vamos conseguir. A gente trabalhou bastante a defesa da bola aérea e tenho certeza que vamos conseguir anular a jogada favorita deles – disse o zagueiro.
Sobre se o respeito dado pelos adversários pode beneficiar o time do Boca quando joga em seus domínios, Ediglê respondeu dizendo que é importante manter a calma, acima de tudo.
– Fora de campo vale tudo, mas o que vale mesmo é lá dentro de campo – confirmou Ediglê
Em um primeiro momento, os funcionários do estádio não permitiram que a imprensa entrasse para acompanhar a movimentação dentro de campo, mas após uma conversa com o diretor-executivo do Inter Newton Drummond, as portas foram liberadas.
Muricy Ramalho confirmou a equipe para o jogo de quinta no esquema 4-4-2, com Clemer, Granja, Ediglê, Vinícius e Jorge Wagner; Edinho, Gavilán, Tinga e Ricardinho; Fernandão e Rafael Sobis.