| 08/11/2005 21h46min
Os zagueiros Antônio Carlos e Índio, afastados dos trabalhos há cerca de duas semanas, foram liberados pelo departamento médico do Juventude na tarde desta terça, dia 8, e nesta quarta já devem treinar fisicamente. Ambos devem ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o confronto de domingo, contra o São Caetano, no Estádio Centenário – o Jaconi foi interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos.
O atacante Enílton, que sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida de sábado, contra o São Paulo, também volta a trabalhar nesta quarta. Assim, o único que segue em recuperação de lesão é o meia Caíco, cuja previsão de retorno é para a próxima semana.
Em uma semana cheia para treinar, fato raro na rotina do Juventude nos últimos meses, a atual comissão técnica ganhou, pela primeira vez desde que assumiu o clube, a chance de dar atenção um pouco maior à parte física do grupo. E justamente às vésperas de um jogo tratado como decisivo para afastar de vez o fantasma do rebaixamento.
PIONEIRO