Encontre tudo o que você precisa para sua viagem no hagah. Hotéis e pousadas, motéis e diversas informações de hospedagem em Porto Alegre e demais cidades do RS, como Serra Gaúcha e Litoral RS.
Os relógios utilizados antigamente estão de volta para decorar a casa e deixar o ambiente com um ar mais rústico. Contraste que confere charme e personalidade ao local. Muito tempo se passou e, de lá pra cá, foram inventados vários tipos relógios. Se a função continuou a mesma, o design mudou bastante, tornando este item também uma peça de decoração.
Dicas de geladeiras modernas para a sua casa
Agora, por exemplo, os relógios antigos voltaram com tudo para dar um ar clássico e charmoso aos ambientes. “A tendência atual é de adesão ao uso de adornos retrôs. Contrastando com a modernidade e alta tecnologia dos objetos e aparelhos, o retrô confere um toque especial à decoração”, comenta a arquiteta Sandra Diniz. Segundo a profissional, o relógio retrô confere personalização e beleza aos espaços. De fato, esse objeto tem seu lugar na decoração.
Sua atmosfera vintage aliada a elementos contemporâneos arquitetam composições admiráveis. Porém, na hora de unir esses dois tipos de elementos é interessante ficar de olho nesta dica. “Um relógio de linha retrô pode ser usado de maneira inusitada bem ao lado de peças modernas ou high tech. Outra ideia é usar o relógio sobre móveis de design atual. Desta forma, cria-se uma decoração única e fascinante", aconselha Sandra.
Deixe as paredes de casa mais bonitas com os adesivos
E dá para inovar muito mais ao inserir o relógio retrô na decoração. “Porque não fixar esse tipo de relógio em um painel de vidro divisório ou ao lado de uma TV 3D?”, indaga a arquiteta. Outra opção, dica da profissional, é usar dois ou mais relógios enfileirados verticalmente. Essa alternativa agrega bastante no hall de entrada, em uma biblioteca ou mesmo na sala de jantar. Com criatividade e ousadia as possibilidades não são poucas.
Fonte: Mão Dupla Comunicação
ght=162" frameBorder=0 allowTransparency scrolling=no>
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie
© 2006 - 2013 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS