Encontre tudo o que você precisa para sua viagem no hagah. Hotéis e pousadas, motéis e diversas informações de hospedagem em Porto Alegre e demais cidades do RS, como Serra Gaúcha e Litoral RS.

 

Notícias

Seu primeiro emprego pode ser no McDonald´s

Cerca de 70% dos atendentes do McDonald´s tiveram sua primeira oportunidade profissional na empresa

Com 48 mil funcionários o McDonald´s é um dos maiores formadores de mão-de-obra do país. Todos os anos a empresa é a responsável pelo primeiro emprego de milhares de jovens. Atualmente, cerca de 98% dos funcionários diretos da empresa têm entre 16 e 35 anos de idade. Do atual quadro de funcionários, 67% têm menos de 21 anos, o que consolida a imagem da empresa em ser um grande gerador de postos de trabalho para jovens no país.

Quem tem interesse em trabalhar no McDonald´s pode deixar o currículo em qualquer uma das lojas espalhadas por Curitiba e região metropolitana ou ainda incluir seu currículo no site da empresa, no link Trabalhe Conosco. “Sempre estamos contratando, mas para ser chamado para uma entrevista é preciso ter de 16 a 22 anos e estar cursando ou ter completado o 2º grau. Os atendentes trabalham em média quatro horas por dia”, explica a gerente administrativa do McDonald´s na Rua XV, Alessandra Pires.

A partir da contratação, a empresa oferece treinamento para seus funcionários, além de plano de carreira e uma série de benefícios. Desde seu início na empresa, o funcionário aprende a lidar com todas as áreas do restaurante. "A empresa incentiva o estudo e o aprimoramento profissional e se orgulha do fato de que mais da metade de nossos gerentes responsáveis pelos restaurantes começou como atendente, primeiro degrau da hierarquia profissional", comenta Alessandra.

O McDonald´s destina algumas vagas à pessoas com deficiências. Para concorrer a uma destas oportunidades de trabalho, os candidatos devem apresentar alguns pré-requisitos, como, por exemplo, ser vinculado a uma instituição tradicional nesse setor. Outra iniciativa de inclusão é a participação da empresa no projeto Menor Aprendiz, do Governo Federal. O objetivo é atender jovens não necessariamente enquadrados no perfil da empresa e oferecer um treinamento para atuação nos restaurantes, além da promoção de palestras sobre temas como prevenção ao uso de drogas e sexualidade. Ao final desse contrato de trabalho de regime especial, o aprendiz pode ou não ser inserido no quadro de funcionários.

Para obter mais informações sobre o Programa de Aprendizes ou a contratação de pessoas com deficiência, entre em contato com Sheila Leme pelo telefone (11) 4196-9618.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS