| 11/08/2005 16h18min
Em resposta ao senador César Borges (PFL-BA) na Comissão Parlamentar de Inquérito dos Correios, o publicitário Duda Mendonça negou que esteja tentando poupar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Duda confirmou que teve uma relação de intimidade com Lula durante a campanha eleitoral de 2002, mas que a situação mudou depois que o presidente tomou posse.
– Meu contato com ele agora é muito pequeno. Para se ter uma idéia, só recebi uma ligação do presidente desde que ele foi eleito – afirmou.
Duda garantiu que pode provar que recebeu pagamento somente de forma lícita pelas campanhas eleitorais do presidente Lula e do senador Aloízio Mercadante (PT-SP).
– Você não pode blindar o presidente – alertou César Borges.
– Tenho muito respeito até pela dor que deve estar sentindo a família do senhor Marcos Valério. Não estou aqui para inocentar nem culpar ninguém. Quero passar os fatos que aconteceram. Cabe à CPI e à polícia julgar –respondeu o publicitário.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.