| hmin
Uma tentativa de invasão de traficantes na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, terminou com a morte de três pessoas na madrugada desta sexta, dia 9. Telma Veloso Pinto, de 38 anos, morreu quando bandidos tentaram toubar seu carro na Avenida Niemeyer, que cruza a entrada da favela. Dois moradores da Rocinha também morreram depois de dar entrada em um hospital com ferimentos à bala.
Segundo a polícia, o traficante Dudu, antigo chefe do tráfico da Rocinha que está foragido da Justiça, seria o responsável pela violência. Ele teria recrutado o bando armado do Complexo do Alemão que fechou a Avenida Niemeyer para tentar retomar os pontos de venda de drogas que atualmente estão sob o comando de Lulu, antigo parceiro de Dudu.
A invasão foi feita por cerca de 60 homens fortemente armados usando coletes à prova de balas que subiram o morro em vários carros e em um caminhão baú. No final da madrugada a polícia foi acionada e mais de cem policiais ocuparam a Favela da Rocinha, que segue sob a mira da polícia.
Com informações da Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.