| hmin
Forças israelenses disfarçadas entraram em um hospital na Cisjordânia nesta terça, dia 26, e prenderam dois militantes palestinos feridos. Um dos militantes estava ligado a aparelhos na unidade de terapia intensiva.
De acordo com fontes militares de Israel, os dois homens estavam conscientes no momento da prisão e foram transferidos para hospitais israelenses. As fontes afirmaram que a dupla era procurada por envolvimento na organização de um ataque suicida em 12 de agosto, no qual um israelense foi morto.
Os dois foram feridos na semana passada durante um tiroteio com soldados israelenses, que cercaram o hospital Rafidya, em Nablus, após descobrir que três militantes procurados estavam se escondendo dentro dele. O terceiro militante foi morto nos confrontos.
Os três militantes pertenciam às Brigadas de Mártires Al-Aqsa, um braço armado do movimento Fatah, do líder Yasser Arafat. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.