| 03/06/2003 22h02min
A 11ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce), começa nesta quarta, dia 4, em Pelotas. A expectativa é de que mais de 300 mil pessoas visitem a feira nos 19 dias de evento.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entidade organizadora junto com a prefeitura, projeta volume de vendas acima de R$ 14 milhões. Entre as atrações, a feira terá a "Cidade do Doce", com 30 estandes dedicados às doçarias, cada um reproduzindo nas fachadas a arquitetura dos bares e armazéns do passado.
Nesta terça, dia 3, a Assembléia Legislativa aprovou projeto de lei que considera os doces pelotenses como patrimônio cultural do Estado. A lei deve ser sancionada na sexta, dia 6, pelo governador Germano Rigotto, durante a abertura oficial da Fenadoce. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo aguardado no dia 17 de junho. Esta é a primeira vez em 11 edições que um chefe de Estado confirma presença no evento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.