| hmin
O dólar registrou nesta sexta, dia 4, a sexta queda consecutiva e fechou o dia cotado em R$ 3,2150 para compra e R$ 3,2220 para venda, com baixa de 1,01%. Apesar de abrir em alta de 0,24%, a tendência de queda foi se acelerando durante o dia e, no final da manhã, a divisa já estava 0,52% mais barata.
A baixa do dólar acontece em meio à intensificação das discussões em torno do ponto de equilíbrio da moeda americana, para que não comprometa os bons resultados da balança comercial. Nesta sexta, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o dólar vai cair enquanto tiver de cair. O ministro da Fazenda, Antônio Palocci, negou que o governo estude intervir no mercado para evitar uma queda desenfreada das cotações.
O otimismo deve continuar no mercado financeiro, assim como o cenário interno positivo e os mercados internacionais animados pelos avanços das tropas de coalizão que atacam o Iraque. Com informações da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.