Software | 07/04/2009 09h09min
A Microsoft permitirá o downgrade (troca de programa para uma versão anterior) do Windows 7 para o Windows XP, lançado em 25 de outubro de 2001, seis anos antes do atual Windows Vista. A informação foi publicada por Mary-Jo Foley, no blog All About Microsoft, do site ZDNet.
Segundo um porta-voz da Microsoft, esta não é a primeira vez que a empresa disponibiliza o downgrade para uma versão que não é a imediatamente anterior ao programa lançado.
– A nossa licença permite aos clientes migrarem para qualquer versão anterior do Windows – esclarece o representante da empresa.
Assim, um usuário Windows que comprasse a versão Seven, ainda sem data de lançamento confirmada, poderia mudar para o Vista, Windows 2000, ou até o Windows 95, salienta Mary-Jo.
O Windows Seven é esperado para o final deste ano ou início de 2010. Uma versão Beta já foi disponibilizada aos usuários, e uma nova – release candidate – será disponibilizada de maio a junho, sem limite de chaves de validação, e com uma prazo de expiração da licença maior que a primeira versão de testes.
Em sites de BitTorrent, versões do Windows 7 têm vazada desde a sua apresentação em uma convenção de desenvolvedores da Microsoft no ano passado.
Com avaliações positivas, espera-se que o Windows 7 reverta a impressão desfavorável que o Vista criou para o sistema operacional entre alguns consumidores.
A Microsoft assinou o atestado de que o Vista é o maio virus já feito no momento que antecipou em quase dois anos o lançamento do Windows 7. Sem falar no fato de nem a propria Microsoft utilizar o Windows Vista..
O XP só é o que é pq o povo acostumou com ele e não tem paciência pras coisas novas, pois o XP estava aí bem na época que a informática ficou bem popular e a banda larga e tal. Mas, eu tenho o Vista num note com dois giga de memória e adoro. Valeu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.