| hmin
O Departamento da Defesa dos Estados Unidos identificou nesta quarta, dia 26, dois fuzileiros navais e um soldado mortos no Iraque nos últimos dias, elevando para 22 o número de baixas norte-americanas na região. O Pentágono afirmou que o cabo Gregory Sanders, de 19 anos, de Indiana, foi morto em ação em 24 de março. Sanders estava alistado no terceiro batalhão da 69ª Divisão de Blindados, com base em Fort Stewart, Geórgia.
O comando militar dos EUA informou ainda que os fuzileiros Brian Buesing, 20, de Cedar Key, Flórida, e Randal Rosacker, 21, de San Diego, Califórnia, foram mortos em 23 de março, nos arredores de Nasiriya, local de intensas batalhas nos últimos dias, no sul do Iraque.
Além disso, o Pentágono confirmou que um segundo soldado morreu nessa terça, dia 25, em razão dos ferimentos sofridos quando um outro militar norte-americano supostamente lançou granadas contra três barracas em um acampamento dos Estados Unidos, em 23 de março. O major da Força Aérea Gregory Stone, de 40 anos, de Boise, Idaho, morreu em um hospital de campanha do exército no Kuwait.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.