Mercado | 22/10/2008 10h48min
A Apple divulgou neste fim de semana seus primeiros comerciais desde o início da nova campanha publicitária da Microsoft . As produções trazem os personagens "I'm a Mac" e "I'm a PC". A empresa segue sua estratégia de criticar o Windows Vista, sistema operacional da rival que trouxe muitas dores de cabeça aos consumidores de PC.
No primeiro comercial, a Apple ironiza os altos gastos da Microsoft em publicidade - a campanha da empresa de Redmond custou US$ 300 milhões, com US$ 10 milhões indo para o bolso de Jerry Seinfeld, que participou apenas de dois filmes.
Coforme o GloboOnline, o vídeo mostra o personagem "PC" separando uma montanha de dinheiro para propaganda e um montinho para corrigir os problemas do Vista.
No segundo filme, o personagem PC aparece com uma campainha, anunciando que a empresa não vai mais se referir ao sistema operacional pelo nome. Os vídeos podem ser vistos aqui e aqui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.