Mercado | 14/10/2008 11h37min
O mercado de laptops nos Estados Unidos está prestes a ficar mais competitivo. A Samsung anunciou na manhã desta terça-feira que irá expandir sua linha de notebooks na América do Norte. Os produtos devem concorrer com modelos ultraportáteis e convencionais, com preços entre US$ 499 (para netbooks) e US$ 1.599 (laptops business).
A empresa têm manufaturado laptops para a Dell e outroas marcas e oferecido o seu próprio produto em outros países. Agora, a Samsung oferecerá cinco linhas de notebooks no mercado dos Estados Unidos.
Os computadores incluem modelos de 10 a 16 polegadas das categorias Premium Thin & Light, All Purpose, Business, Desktop Replacement, e o segmento Netbook.
Com a entrada no mercado norte-americano, netbooks como o NC10 devem fazer frente aos minilaptops da Asus, Dell e outros fabricantes. O ultraportátil tem tela de 10,2 polegadas e HD de 160 GB, ao custo de US$ 499.
A empresa também mira nas linhas “thin and light” de 13,3 polegadas (como o MacBook Air, da Apple), o Q310 entra na briga custando entre US$ 1.149 e US$ 1.299. Outros modelos da mesma linha, o X360 e o X460, começarão a ser vendidos a US$ 1.599.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.