| 21/02/2008 17h17min
A TAM anunciou nesta quinta-feira o lançamento de uma nova logomarca, que ganhará contornos azulados em forma de uma gaivota, e de uma campanha de marketing nacional e internacional para reposicionar a empresa junto ao mercado.
Batizada de "Compromisso", a campanha foi desenvolvida pela Young & Rubican, do grupo Newcomm, e ressaltará o compromisso dos mais de 22 mil funcionários da empresa com a "paixão pela aviação" e pelo "espírito de servir". O trabalho foi iniciado há um ano e meio e consistiu em um estudo de marca desenvolvido pela Thymus Branding.
O presidente da TAM, David Barioni Neto, não divulgou quanto a empresa está investindo no processo, mas ressaltou que essa é a maior campanha já feita na história da companhia aérea. A previsão de Barioni é que toda a frota da empresa, atualmente de 108 aeronaves, e as instalações físicas sejam reformuladas à nova logomarca no prazo de 24 meses.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.