| 30/01/2007 14h27min
O atacante Rafael Coelho, recém-promovido das categorias de base e que fez sua estréia na equipe profissional do Figueirense no último domingo, na vitória sobre o Marcílio Dias, deve ser mantido como titular para o jogo de quinta, contra o Guarani, em Palhoça.
O jovem de 18 anos exalta a oportunidade que vem recebendo do técnico Heriberto da Cunha, mas admite que precisa aprender a driblar o nervosismo, que o atrapalhou na partida do último fim de semana, no Orlando Scarpelli.
– O professor Heriberto me deu a oportunidade, eu nem pensava que seria tão cedo, e estou procurando fazer meu trabalho o melhor possível. Ainda estou um pouco nervoso, pela ansiedade de querer acertar, mas vou procurar ficar mais calmo, porque no momento da finalização é preciso ter bastante tranqüilidade – explica Rafael, que perdeu duas chances claras para marcar contra o Marcílio, mas não aproveitou.
– Meu pai comentou comigo sobre os dois gols que eu perdi, falando que eu preciso ter mais tranqüilidade. Desde os juniores meu pai me acompanha nos jogos e sempre diz no que eu erro, para consertar – comenta o garoto, nascido em Florianópolis.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.