| 22/01/2007 20h28min
A composição do meio-campo do Criciúma é a principal dúvida do técnico do Criciúma, Gelson Silva, para a partida com o Figueirense, na quarta-feira, às 20h30min, pela terceira rodada do Catarinense. Para o jogo no Estádio Heriberto Hülse, o time não contará com Alex Sandro, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido no empate por 1 a 1 com o Atlético, em Ibirama.
Quem aparece cotado para a vaga é o jovem Mateus, de 20 anos. O jogador foi promovido aos profissionais em 2007 e entrou no segundo tempo no confronto deste domingo, no Vale. O meia Reinaldo também será testado na função. No ano passado ele ficou afastado do grupo profissional e tem treinado como volante. O jogador também foi convocado para a posição para a seleção brasileira sub-20.
O volante Rudinei, ex-Figueirense, seria outra opção, mas o jogador ainda não teve a documentação regularizada junto à Federação Catarinense de Futebol. A liberação depende de um atestado liberatório, que ainda não foi fornecido pelo Grêmio. Também aguardam pela liberação legal o lateral-direito Marcos Vinicius e o meia-atacante Tiago. Segundo o supervisor Antônio Benatti, os três estarão à disposição do técnico para o jogo de domingo, contra o Juventus.
Em compensação, Gelson Silva conta com o retorno do goleiro Zé Carlos, expulso na estréia contra o Próspera. O meia Fernandinho, poupado no domingo com dores musculares, também pode retornar à equipe. Caso ele não se recupere, Uendel segue como titular.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.