| hmin
A WorldCom estaria se preparando para mais uma revisão no balanço financeiro, o que poderia acrescentar cerca de US$ 2 bilhões em erros de contabilidade aos US$ 7 bilhões que já foram revelados, de acordo com reportagem do Wall Street Journal. Citando pessoas próximas à situação, o jornal disse que executivos da gigante norte-americana de telecomunicações, que no Brasil controla a Embratel, devem apresentar a nova falha contábil à Securities and Exchange Commission (SEC), órgão que regula o mercado acionário dos EUA, na sexta-feira, dia 20.
Representantes da WorldCom não estavam disponíveis para comentar o assunto. Apesar do valor exato da suposta nova revisão no balanço não ser conhecido, parte do total seria relacionado com a depreciação de ativos. Outro montante seria ligado ao lançamento inadequado de resultados de subsidiárias no exterior, de acordo com o Wall Street Journal. A WorldCom protagonizou o maior pedido de proteção contra falência dos EUA em julho, após a descoberta de erros de bilhões de dólares na contabilidade da empresa. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.