| 05/01/2007 20h26min
As duas ultimas contratações do JEC para o Catarinense chegaram no final da tarde de quinta na Arena. Um deles, o atacante Marcelo Régis, 24 anos, chegou a vestir a camisa do Figueirense no estadual e no brasileiro em 2003. O atleta estava jogando no Galo Maringa, do Paraná.
O outro contratado também joga no ataque. Magno, 27 anos, estava no Mirassol, time do interior de São Paulo. Mesmo com a promessa da diretoria tricolor de confirmar a negociação de Edgar, nada foi dito sobre a situação de transferência do jogador. O primeiro amistoso de preparação está marcado para domingo dia 12, às 10 horas, em Curitiba, contra o Coritiba.
O gerente de futebol Nardela deixou escapar a possibilidade do Joinville fazer mais uma contratação.
– Precisamos acompanhar a recuperação do Fantick e do Tiago Régis. Dependendo de como for, vamos precisar de mais um atacante. Não dá para dizer que acabaram as negociações – justificou.
Natural de Francisco Beltrão, interior do Paraná, Marcelo Régis começou no time da cidade e pouco tempo depois foi transferido para o Figueirense. A experiência no clube da capital catarinense poderá ser um ponto positivo para o jogador que promete brigar por um lugar no time titular.
– Será uma briga sadia – afirma o atleta. Marcelo se descreve como um atacante de movimentação.
– Gosto de jogar mais fora da área, nas laterais do campo – explicou.
Um dos concorrentes na posição será Magno, que é de Campos, Rio de Janeiro. No entanto, o atacante diz ter um estilo diferente de Marcelo.
– Jogo mais dentro da área – afirma.
Esta característica, segundo Nardela, atende um pedido do treinador Gilmar Iser. Na questão de entrosamento com o grupo, o atleta tem a seu favor a amizade pessoal com o zagueiro Jonas.
– Ele é meu padrinho de casamento – contou.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.