| 15/11/2006 19h03min
O Criciúma deixa escapar a vitória contra o Grêmio Barueri e empata a partida em 2 a 2, mesmo assim confirma sua liderança no Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tigre chega a 26 pontos. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Dejair, aos cinco, e Douglas aos 16 minutos. O time de Alagoas empatou no segundo tempo com Pedrão aos três e Kanu, aos 38 minutos da segunda etapa.
Beneficiado com a derrota do Ipatinga, que é o segundo colocado, a equipe catarinense fica a apenas uma vitória, contra o próprio time mineiro, no próximo domingo, em Minas Gerais, para assegurar seu terceiro título Nacional. O Tigre já detém os títulos da Copa do Brasil, em 1991, e da Série B, conquistado em 2002.
O jogo começou perfeito tanto para a torcida quanto para o time. Com tudo favorável ao Tigre, logo aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Sílvio Criciúma desviou e a bola bateu nas costas de Anderson Marques e sobrou para o atacante Dejair, que apenas escorou para o fundo das redes. Sem dar chances ao adversário o Criciúma ampliou com Douglas, aos 16min, após driblar o zagueiro do Barueri o meia acertou um belíssimo chute e ampliou o placar.
Na seqüencia da partida o Criciúma deixou apenas a bola rolar, sempre mantendo o domínio da partida. Apenas no final do primeiro tempo o time paulista assustou o Tigre. Bilinha chutou e Zé Carlos faz boa defesa, no rebote Thiago Humberto perdeu a chance de diminuir.
No segundo tempo o jogo mudou, aos três minutos, o atacante Pedrão marcou para o Barueri de uma boa trama no ataque entre Edylton e Thiago Humberto, que passou para Pedrão, que bateu forte e diminiu a vantagem do Tigre.
Após o gol a equipe paulista ganhou novo ânimo e passou a dominar a partida. Preocupado, o técnico Guilherme Macuglia mexeu no time para arrumar a defesa, colocando Sérgio no lugar de Bosco. Mas de tanto insistir o empate para os paulistas chegou aos 38 minutos, Kanu, que tinha acabado de entrar marcou o gol de empáte para o Grêmio Barueri.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.