| 16/10/2006 20h55min
Ao contrário do técnico Muricy Ramalho, o superintende de futebol do São Paulo Marco Aurélio Cunha não teme hostilidades em Porto Alegre na partida de domingo contra o Grêmio, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente, os dois clubes mantêm um bom relacionamento.
– O São Paulo tem um excelente relacionamento com a presidência e a diretoria de futebol do Grêmio. Como tem com o Inter também. O Grêmio tem motivos de sobra para manter o clima extra-campo absolutamente tranqüilo, até porque recentemente teve problemas com o Tribunal – disse Marco Aurélio Cunha.
O dirigente são-paulino criticou a réplica da direção do Grêmio às declarações do técnico Muricy Ramalho. Após a vitória de sábado sobre o Juventude, o treinador são-paulino disse que o forte da torcida gremista era jogar bombas na concentração dos adversários, causando indignação entre os dirigentes do Grêmio.
– Se o Muricy se manifestou de maneira equivocada, muito mais o faz quem faz a réplica de um assunto bobo. Não faz muita diferença o extra-campo no futebol. Nós dirigentes precisamos ser serenos e não podemos descambar para esse tipo de ataque pessoal. Temos de passar para o torcedor uma imagem de gente séria e direita – encerrou o supervisor do São Paulo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.