| 03/10/2006 08h10min
Depois de um mês desde a última vitória, o Coritiba vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, terça, às 20h30min, no Estádio Presidente Vargas, em busca dos sonhados três pontos. O time paranaense, que ocupa a quinta colocação, tentará fazer fora de casa o que não tem conseguido fazer no Couto Pereira: marcar gols e vencer.
Para o goleiro Artur, o torcedor tem todo direito de cobrar a equipe, mas deve ter paciência neste momento. Segundo o camisa um, toda conquista tem um momento de dificuldade. Porém, faltando 11 rodadas para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coxa já se preocupa com a perspectiva de ter que ganhar pelo menos seis jogos, sendo apenas cinco em casa.
– O torcedor pode ficar tranqüilo. Estamos nos cobrando e lutando para que este momento vire e as coisas voltem a ficar melhor. No futebol, são momentos que você passa. Pode ter certeza que essa é a dificuldade que nós temos que superar. Ninguém é campeão vencendo os 38 jogos e todos têm tropeços pelo caminho – afirmou.
O técnico Paulo Bonamigo será obrigado a fazer, pelo menos, duas alterações. O treinador não poderá contar com o atacante Anderson Gomes e o zagueiro Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Quem deve ganhar as vagas são Edu Salles e Índio. Porém, insatisfeito com o setor de criação, o comandante coxa-branca pode fazer outras mexidas.
Pelo Alvinegro cearense, Reinaldo Aleluia e Adrianinho devem ser os desfalques na luta para fugir da zona de rebaixamento. O primeiro continua se queixando de uma lesão muscular sentida durante a partida contra o Gama. Já o segundo sentiu um estiramento na coxa no coletivo realizado neste final de semana. O técnico Dimas Filgueiras deve utilizar Lei no meio-campo. Já no ataque a dupla deve ser formada por Vavá e Vinícius.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.