| 15/09/2006 21h10min
Entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG busca a sua segunda vitória fora de casa na competição, contra o Remo, neste sábado, às 15h45min, no Estádio Mangueirão, em Belém. Com 38 pontos, o Galo está a três pontos do líder, Naútico, e a um do segundo colocado, o Coritiba. Para conseguir os três pontos, o técnico Levir Culpi faz mistério. O treinador não definiu se usará o 4-4-2 ou o 3-5-2.
A dúvida de Levir se deve ao fato de o treinador não poder contar com os volantes Rafael Miranda e Márcio Araújo, além do armador Danilinho, todos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Apesar do mistério, a tendência é de que o treinador mantenha o esquema com apenas dois zagueiros. Com isso, o meio de campo deve ser formado por Henrique, Renan, Marcinho e Tchô. Caso opte pelo 3-5-2, Tchô perde a vaga para Daniel Marques. A equipe titular e o esquema só serão divulgados no vestiário.
Se tem dúvidas no meio de
campo, o treinador
particamente confirmou a estréia do lateral-direito Cláudio, contratado no inicio do mês, depois de se destacar na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro pela equipe do Ituiutaba. O lateral vai ocupar a vaga do volante Tony, que vinha jogando improvisado no setor.
– Estou pronto para ajudar o Atlético se o Levir optar por mim. Vinha jogando e me adpatei bem ao grupo – diz o lateral.
Pelo lado do Remo, o técnico Giba deverá manter o armador Alex Oliveira, que marcou os dois gols da vitória sobre o Sport, na última terça-feira, como opção no banco de reservas. Assim, Rafael Ueta permanece como titular. Quem volta depois de cumprir suspensão é o lateral-esquerdo Julinho, o que provocará a saída de Dudu Paraíba. O atacante Izaías, por outro lado, continua entregue ao departamento médico e não enfrenta o Galo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.