| 04/09/2006 19h39min
Depois de mais uma vitória dentro de casa, que garantiu a liderança, agora com três pontos de vantagem para o segundo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba parte para dois jogos fora. O primeiro desafio será diante do Guarani, nesta terça, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
O técnico Paulo Bonamigo terá o retorno do goleiro Artur, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O meia Paulo Miranda e o atacante Anderson Gomes continuam fora da equipe, vetados pelo departamento médico do clube. Quem pode se beneficiar com isso é Batatinha, elogiado pelo treinador após a vitória contra o Avaí.
- Eu estou realizando o meu trabalho para poder ser titular. Mas tenho de respeitar os meus companheiros, que também querem estar neste time. Estou muito feliz por poder estar contribuindo para manter o Coxa na liderança da competição - afirmou o jogador, que pode ficar com a vaga de Peruíbe no meio-campo alviverde.
Para Bonamigo, que resgatou o jogador, pode ser o momento de prestar mais atenção no atleta.
- Quando eu cheguei, fui buscar informações sobre ele e só tive respostas positivas. O mérito é todo dele. É um jogador que está buscando seu espaço e está deixando os outros jogadores da posição mais atentos, pois sabem que ele está pedindo passagem - analisou.
Pelo Guarani, a vitória é fundamental para não ser ainda mais ameaçado pela zona de rebaixamento. O técnico Luís Carlos Barbieri não confirmou a escalação do time, mas sabe que terá como desfalques os jogadores André Conceição e Cadu que continuam entregues ao departamento médico do Bugre. Marcio Martins, que estreiou na última rodada, deve ser mantido na equipe. Umberto, que entrou no lugar de André Conceição, lesionado, também deve começar jogando.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.