| 29/08/2006 19h32min
A terceira derrota consecutiva do Avaí deixou Vagner Benazzi irritado. O treinador conversou muito com a equipe antes do treino da tarde de terça. Benazzi falou da sucessão de cartões nos últimos jogos (a expulsão de Pedro Ayub contra o Coxa foi apontada como uma das causas da derrota) e das falhas no último jogo.
O treinador achou que faltou força física ao Avaí no segundo tempo do jogo contra o Coritiba e atribuiu a culpa ao "desleixo" de quem não rendeu o que ele esperava porque não cuidou da forma física adequadamente.
– Certamente quem não fez vai arcar com as conseqüências. Logicamente eu não vou tirar ninguém do time para ficar na reserva. Se ficar fora do time, não vai nem viajar para poder se preparar e melhorar – alertou.
Não se sabe a quem foram dirigidas as palavras severas do treinador, mas o fato é que Fábio Bala perdeu vaga no ataque e o lateral Edilson nem participou do coletivo, em que Benazzi armou o time com 12 jogadores. À exceção do goleiro (Adinam está suspenso e Eduardo Martini será o substituto), a defesa será a titular: os zagueiros Rogério Prateat e Fernando e o lateral Luciano Amaral voltam de suspensão, enquanto o lateral Carlinhos está recuperado da lesão muscular na coxa.
Marquinhos Júnior e Ademir Sopa treinaram no time titular, ao lado de Marquinhos e Jorge Luiz - e por vezes tinham a companhia de Michel, que atuou como coringa, nos dois times. No ataque, Fábio Nunes foi testado no lugar de Fábio Bala, ao lado de Sandro Silva.
O atacante Samuel não treinou com o grupo. O jogador teve uma melhora no inchaço e nos edemas no tornozelo machucado, tentou correr, mas voltou a sentir dor. Por isso, foi poupado e será reavaliado durante a semana.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.