| 24/08/2006 19h56min
O Avaí realizou mais um treino secreto, nesta quinta, na Ressacada. O técnico Vagner Benazzi cogitou a possibilidade de "surpreender" na formação da defesa avaiana para o duelo com o Coritiba, que pode valer a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro - e, conseqüentemente, o importante, embora simbólico, título do primeiro turno.
A surpresa que o treinador guarda na manga pode ser a escalação de Felipe Magalhães, não como um terceiro zagueiro, mas como mais um volante (originalmente, é jogador da posição) pelo lado direito do meio-de-campo ou a estréia do garoto Fábio, zagueiro do time de juniores chamado para reforçar o elenco e que participou do trabalho de bola parada no final do treino de terça.
Os desfalques confirmados (Rogério Prateat, Fernando, Marquinhos Júnior, Ademir Sopa, Luciano Amaral, suspensos, e Vinícius, que está fora do campeonato por causa de uma lesão no joelho) e mais as duas dúvidas (Samuel e Carlinhos estão machucados e mais uma vez foram poupados ontem) estão perturbando o sono do treinador.
– Nosso time tem setores que foram descobertos. Faz três dias que a gente está com a cabeça quente por causa disso, porque foram em posições em que a gente não ficou com reposição da posição. Então, naturalmente, a responsabilidade vai sobrar para alguém, mas tem que ser de todo mundo, acreditando que pode fazer o resultado – comentou Benazzi.
O treinador ainda espera pela recuperação de Carlinhos (teve uma contratura muscular na coxa direita) e Samuel (torceu o tornozelo direito) para definir a equipe titular.
– O Samuel preocupa um pouco mais, porque teve uma entorse de tornozelo, está com bastante edema. Já o Carlinhos teve uma melhora da dor, vai fazer exercícios físicos e aí vamos avaliar novamente para saber da condição de jogo do atleta – explicou um dos médicos do clube, Fabrício Araújo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.