| 11/08/2006 19h27min
O Avaí viaja neste domingo, à tarde, para Recife, onde enfrenta o Náutico, na próxima terça, dia 15, em mais uma "defesa" da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Wagner Benazzi vai manter o esquema 3-5-2, mesmo com os desfalques de Rogério Prateat e Marcelo Magalhães, que cumprem suspensão.
O volante Marquinhos Júnior, que poderia exercer a função de terceiro zagueiro ao lado dos confirmados Fernando e Nailton (volta de suspensão, assim como os reservas Fábio Nunes e Sandro Silva), também está suspenso. A alternativa então passa a ser o garoto Felipe Magalhães, de 20 anos, que já atuou no Brasileiro e é uma espécie de "curinga".
Felipe é volante de origem, mas no Leão já atuou também de lateral-direito. Com a chegada de Benazzi, Felipe vem sendo utilizado como defensor nos treinos e por isso deve receber a oportunidade em Recife.
No treino desta sexta, contra os juniores, o treinador começou a definir a equipe. Três jogadores que serão titulares em Recife foram poupados: os volantes Marcos Basílio e Ademir Sopa e o atacante Samuel sentem dores musculares, mas estão confirmados para o duelo com o Náutico. No meio-de-campo, Caetano saiu na frente de Michel e Marquinhos na briga pela vaga na função de armação.
Antes do treino, Benazzi conversou com o volante Pedro Ayub, que se recupera de uma lesão nas costelas. O jogador foi vetado pelos médicos para o jogo contra o Náutico e pode voltar ao time no duelo com o CRB, dia 19.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.