| hmin
Israel informou nesta segunda-feira, dia 29 de julho, que transferirá cerca de US$ 14 milhões em restituições congeladas de impostos de palestinos à Autoridade Palestina depois de um encontro no domingo, dia 28, entre o diretor geral do Ministério das Finanças, Ohad Marani, e o ministro das Finanças palestino, Salam Fiad.
A transferência de fundos que estava pendente é parte da restituição de imposto de renda dos palestinos congelada desde o início da revolta palestina há cerca de dois anos. Na semana passada foi realizado um depósito de outros US$ 42 milhões. A transferência do dinheiro é parte das medidas do primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, para facilitar a situação dos palestinos, informou um documento do Ministério das Finanças.
O dinheiro está preparado para ser transferido para um banco da Autoridade Palestina e será controlado para garantir que a quantia será usada para ajudar os palestinos e não para financiar "atividades terroristas'', disse o ministério. As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.