| 02/08/2006 19h58min
Aos poucos, com o andamento dos treinos da semana, vai surgindo um esboço do provável time do Figueirense para enfrentar o São Caetano no próximo sábado, dia 5, em Florianópolis.
Ninguém foi oficialmente confirmado pelo técnico Waldemar Lemos, mas alguns nomes estão muito bem cotados. Na direita, o atacante Samir, que vem treinando na posição há várias semanas, deve substituir Flávio. Na esquerda, o óbvio seria deslocar o meia Cícero, que disputou o Estadual na ala. Ambas as improvisações são necessárias porque o Figueira não tem reservas para as laterais. No ataque, para a vaga de Schwenck, cresce a possibilidade de Diego começar o jogo.
– É melhor saber se vou jogar com antecedência, para ir entrando no clima do jogo – diz Diego, que garante não ter sido informado ainda se vai ser titular.
Se Cícero for mesmo para a esquerda, abre uma vaga no meio. E Tucho, que teve poucas oportunidades desde que chegou ao clube, pede sua chance.
– Ainda não joguei no Brasileiro, mas quero deixar bem claro que não estou acomodado. Quero jogar e estou mantendo a motivação, porque no futebol tudo muda muito rápido – declarou Tucho.
Waldemar Lemos observou os jogadores que não vêm atuando constantemente em um treino contra a equipe júnior, no campo 1 do CFT do Cambirela. Outra situação que permanece indefinida é a do goleiro Andrey, que sofreu uma lesão em um dos dedos da mão esquerda e está realizando tratamento de fisioterapia.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.