| 01/08/2006 22h54min
O Vila Nova conseguiu a reabilitação dos últimos resultados negativos ao derrotar o Ceará por 2 a 1, na noite desta terça, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, a equipe goiana chegou aos 18 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Ceará segue em posição complicada, ocupando o 18º lugar, com apenas 14 pontos ganhos.
Em Goiânia, a partida foi movimentada e disputada com o campo pesado. O primeiro gol do jogo saiu apenas aos 38 minutos do primeiro tempo. E de uma forma, no mínimo, estranha. Isso porque, após cruzamento da direita na área, o zagueiro Gustavo, do Ceará, subiu com estilo e cabeceou a bola diretamente para as suas próprias redes.
O segundo gol goiano, porém, saiu apenas no segundo tempo, quando Éder recebeu passe de Roberto Santos e tocou na saída do goleiro, aos 20 minutos. Aos 33, porém, o Ceará conseguiu diminuir, com um bom
chute de fora da área de Lei. Seis minutos
depois, o Vila Nova até chegou ampliar o placar para 3 a 1, mas o árbitro alegou um toque de mão de Roberto Santos para anular o tento do time da casa. Dessa forma, o placar ficou mesmo em 2 a 1 até o apito final.
Na próxima rodada, o Vila Nova receberá o Brasiliense, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Enquanto isso, o Ceará jogará contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.