| 31/07/2006 19h37min
A lesão na costela sofrida durante a partida contra o Ituano, na terça passada, está tirando o sono de Pedro Ayub. As dores abdominais acompanham o volante do Avaí há uma semana e existe a preocupação de que o atleta não se recupere a tempo para enfrentar a Portuguesa no próximo sábado. Com dificuldade até para dormir por causa da contusão, o que realmente atormenta Ayub é a ausência dos treinos.
– Não estou nem um pouco tranqüilo, fico nervoso por não estar junto com o grupo trabalhando. E essas dores também estão me deixando angustiado – comentou.
Curiosamente, a possibilidade de perder a posição de titular da equipe caso fique de fora na partida do final de semana, no Canindé, em São Paulo, não está preocupando Pedro Ayub.
– O professor (técnico Vagner Benazzi) vai optar por quem estiver melhor e os jogadores têm um respeito muito grande um pelo outro. Então o que me chateia mesmo é estar parado, afastada do grupo, não gosto disso – lamenta.
Diante da situação, Ayub diz estar disposto a lançar mão do tratamento que for preciso para estar novamente à disposição, o mais rápido possível.
– Se tiver que fazer alguma coisa para ser liberado e ficar à disposição, eu faço. Só preciso ter a certeza de que isso não traz algum risco de agravar a lesão – declarou.
Ayub tem até a manhã de sexta, dia 4, quando a delegação azurra embarca para São Paulo, para se recuperar da contusão.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.