| 06/11/2005 11h37min
O técnico Hélio dos Anjos ficou enfurecido com o pífio desempenho do Juventude na derrota por 3 a 1 diante do São Paulo, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador disse que a sua equipe não teve competitividade, não jogou no limite físico, técnico e tático e por isso não esboçou a menor reação diante do adversário.
– Se o Juventude não atuar no limite em todos os jogos continuaremos decepcionando nas partidas fora de Caxias do Sul. Na derrota para o São Paulo, parecia que estávamos disputando um coletivo e o adversário tinha pedido para meus jogadores não correrem muito. Foi lamentável a nossa atuação – reclamou o treinador.
O próximo adversário do Juventude é o São Caetano, domingo, em Caxias do Sul. E para Hélio dos Anjos a sua equipe não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para continuar lutando por uma vaga na Copa Sul-Americana em 2006.
– Por sorte terei uma semana para treinar a equipe e recuperar os jogadores que estão contundidos. Depois de seis jogos seguidos, finalmente terei a oportunidade de melhorar a qualidade da equipe com trabalhos técnicos e táticos – disse Hélio dos Anjos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.