| 30/10/2005 20h09min
O San Lorenzo bateu hoje o Racing em casa por 2 a 1 e aumentou a crise do adversário, que sofreu sua quinta derrota consecutiva. O herói da vitória do San Lorenzo foi o zagueiro uruguaio Paolo Montero, que marcou de cabeça o gol decisivo para o time da casa aos 28 minutos do segundo tempo.
O goleiro Sebastián Saja, do San Lorenzo, defendeu um pênalti cobrado pelo chileno José Luis Villanueva aos 27 minutos do primeiro tempo. Mas aos 8 minutos do segundo, o próprio Villanueva abriu o placar para o Racing. Ezequiel Lavezzi empatou aos 19 minutos e Montero virou nove minutos mais tarde.
O gol do uruguaio foi muito comemorado pela torcida do San Lorenzo, que exigia uma bela apresentação do ex-zagueiro da Juventus de Turim, pois considerava que, desde que foi contratado, Montero se dedicou mais à seleção uruguaia do que ao clube portenho.
A vitória foi muito importante para o San Lorenzo, que não ganhava havia cinco rodadas, nas quais perdeu a
liderança e caiu várias posições na
tabela.
O Torneio Apertura (Campeonato Argentino) é liderado atualmente pelo Boca Juniors, que venceu o Newell's Old Boys em casa por 2 a 1 neste sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.