| 28/10/2005 23h40min
A vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba parece ter injetado um novo ânimo no Inter. Com o resultado, o colorado diminuiu para oito pontos a vantagem para o líder Corinthians. Apesar de reconhecer a dificuldade de alcançar o time paulista, o técnico Muricy Ramalho garantiu que seu time irá brigar até o final pelo título.
– O Inter vai brigar até o final. É muito difícil, mas não podemos desistir. No mínimo, nós vamos brigar pela vaga na Libertadores, que é o que estamos fazendo – declarou o técnico.
O treinador colorado aproveitou a oportunidade para reiterar o seu descontentamento com a anulação das 11 partidas apitadas pelo ex-árbitro Edílson Pereira de Carvalho.
– Tem dois campeonatos em andamento. Um anterior a anulação dos jogos e outro em que deram quatro pontos para o Corinthians. Vamos ver o que vai acontecer e quem vai ser campeão – desabafou.
O Inter assumiu a vice-liderança da competição, com 62 pontos. Caso as 11 partidas sob suspeita de manipulação não tivessem sido anuladas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a diferença de pontos do time colorado em relação ao Corinthians seria de apenas quatro pontos.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.