| 25/10/2005 18h57min
A diretoria do São Paulo admite negociar o atacante Diego Tardelli com o rival Palmeiras. O interesse do técnico Emerson Leão no jogador foi encarado como normal pela diretoria Tricolor.
– O São Paulo aceita negociar com o Palmeiras. Liberamos o Diego Tardelli desde que aconteça uma compensação financeira para o clube ou o envolvimento de um jogador que nos interesse por empréstimo. Só pedimos para ninguém aparecer por aqui querendo levar de graça o jogador – disse o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.
Apesar de Tardelli ter dito em entrevista coletiva nesta terça, dia 25, que não estava bêbado, o dirigente ironizou as declarações do atacante.
– Entendemos que houve mais uma atitude imatura. Nenhum de nós é imprescindível ao São Paulo. E não precisa fazer nenhum exame médico constatar que o jogador não estava embriagado. Basta chegar perto que a gente sente – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.