| 24/10/2005 21h25min
Não bastasse ter perdido para o Grêmio com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, a delegação do Náutico passou por maus bocados na viagem de volta para Recife. Por causa de uma despressurizacão, o avião que transportava os jogadores do time pernambucano teve que fazer um pouso de emergência em Salvador.
– Foi uma experiência horrível, nunca tinha acontecido um negócio desse comigo, mas o que interessa é que todo mundo está bem – afirmou o volante Cleisson, que, juntamente com o goleiro Rodolpho, sofreu sangramento no nariz devido a queda de altitude.
Segundo o time pernambucano, este não foi o único incidente desagradável durante a estadia na capital gaúcha. No desembarque em Recife, tanto os jogadores quanto o técnico Roberto Cavalo reclamaram de que não puderam dormir na noite de sexta, pois um grupo de torcedores gremistas produzia um barulho insistente em frente ao hotel onde o time estava hospedado.
– Primeiro aconteceu todo aquele barulho no hotel em que estávamos hospedados, com fogos que não nos deixaram dormir, depois perdemos o jogo para o Grêmio no final da partida e, por fim, o avião teve um problema, deixando todo mundo preocupado durante o vôo – falou Cavalo, garantindo que jamais se esquecerá da partida do último sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.